sábado, 31 de outubro de 2009

Em fim, o fim de semana chegou e com ele um feriado prolongado pela frente. Planos de viagem ... Tudo seria perfeito não fosse um detalhe! Estou sem nenhum dinheiro no bolso, pode? E para completar, sábado de chuva. É mole?
Então o que fazer?
Pode-se apelar para a criatividade e bolar uma coisa para se fazer, mas o que? Existe criatividade que flua diante de tal situação?
Estou bloqueado!
Pensando bem é dia de halloweeen e as bruxas estão soltas, literalmente soltas. E sábado a noite se vê cada coisa!? Então é bom ficar em casa mesmo, pois todas as previsões estão dizendo que sim, FIQUE EM CASA.
A final de contas não há nada de tão mal ficar em casa num dia de sábado a noite. Não é? Mas só me vem a cabeça a música do Lulu Santos
"Todo mundo espera alguma coisa /de um sábado a noite/ Sábado a noite tudo pode mudar". Será isso uma perseguição! Deixa eu me conformar e 'viajar" pela net. Pelo menos aqui eu saio do lugar.
Bom sábado do para vocês, e bom fim de semana também!

Um comentário:

  1. haha
    Deus do céu, como você é mexicano...
    Sábado a noite em casa não é essa tragédia toda, ainda mais quando se tem alguma companhia...
    rs
    beijos!!!

    ResponderExcluir